Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

~AVISO~

Eae neggadaaaaaaa. Biel dinouvo. Seguiente... eu quero mudar o endereço do MCA para o blogger. MAAAAAAAAAAAANNNSSS deu merda numa coisa e acabou que o endereço macarraocomalho.blogspot.com não está disponivel. Logo... eu terei que mudar o nome para macarrao-com-alho.blogspot.com, se não gostarem comentem. Ah! Eu precisarei de novos postadores, já que ficará mais faciu no blogger e tambem precisarei de um layout novo, então é só comentar falando se o nome está legal ou não, quem desejará postar e quem gostaria de me ajudar com o layout (lucas)

 

Ah! E eu não vou postar até me decidir.

Um comentário:

Lucas disse...

olha, ter endereços com traços é bem chatinho.

eu andei vendo os endereços e você poderia colocar "macarraoealho" (Macarrão E Alho) ou alguma coisa assim, é melhor