Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

OLHA AQUI MANOLOS...
VOCÊS TEM QUE ACESSAR O BLOG LIMA LIMÃO TIRAS AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o seguiiinte... o Viktor do lima limão falou que o blog que enviar mais visitas ganha um personagem no blog dele!!!! E eu quero MUITO ISSO!!! ( eu to aparecendo em tudo quanto é HQ hihihiihii )


O LINK ESTÁ AQUIEEEEE

LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO LIMA LIMÃO

2 comentários:

Hero Gabriel disse...

Oi , queria parceria com o seu blog , aqui esta meu E-mail : gabrielconstantinodias@hotmail.com e meu blg e = http://t-best8.blogspot.com/ , caso vc aceite parceria me mande um E-mail avisando ^^

Viktor Zero disse...

Parabens!
Nuss!Soh do seu blog eu ganhei mais de 20 visitas!
Seus personagens estao no blog! e eu tambem mostrei dois personagens da HQ!
Siga o blog tambem!