Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você não teve uma infancia feliz se nunca

1- Tomou Tic Tac como remédio

Cara, todas as pessoas que eu conheço já tomaram tic tac como se fosse remédio. Seja para enganar a mãe, ou só para me divertir, esse é um crássico!!!

2-Assistiu Teletubies

MEU DEUS!!! Eu vou escrever uma frase e vocês verão

"tinky winky, Lala, POOOOO'

Não adianta... VOCÊ LEU ESSA FRASE CANTANDO!!!

3-Tampou o ralo do banheiro pensando que ia inundar a casa.

No início eu pensei que era só eu, mas depois de perguntar para alguns amigos, MUITOS DISSERAM QUE JÁ FIZERAM ISSO!!!

4- Se escondeu debaixo da cama e, com uma tesoura, cortou metade do cabelo

Serio... se você nunca fez isso, se mate porque, como eu digo "TODOS FEZ!". Eu cortei só um pouco mas a minha amiga falou que cortou a franja. Ah e a minha priminha também!!!

5- Brincou de algum desenho, filme, série...

Todos já fizeram isso!! Eu brincava de todos os desenhos possíveis, de DBZ, padrinhos mágicos, manual de sobrevivência escolar do Ned. TUDO.


Essas são coisas essenciais para ter tido uma infância feliz se não fez FAÇA AGORA!!!!

ADEUS!!!

Nenhum comentário: