Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Scott Pilgrim vs The World --------------HQ setion.

Dois avisos!!!
1º_Nova seção!!A HQ setion!!!Eu estou com uma puta preguiça então só depois farei o banner okay?
2º_A primeira HQ é......... SCOTT PILGRIM VS THE WORLD a Hq mais fodástica que eu já vi em meus 13 anos de vida!!



Bem...para a história Scott Pilgrim é um jovem de 23 anos que toca baixo na bando Sex-Bob-Omb!Ele mora no Canadá em um apartamento com o seu amigo gay, apesar do fato de os dois dormirem na mesma cama ele não é gay.
Um dia Scott estava em uma biblioteca com a sua namorada (de 17 anos) e então viu.
Sim ela.
RAMONA FLOWERS.
A linda entrgadora da Amazon Ca.
Scott fica encantado com Ramona e decide fazer tudo, TUDO para conquista-la.
Isso inclui lutar, ou melhor derrotar os 7 ex namorados DO MAL.
A história é hilaria, com muita ação e claro, romance!!
E o melhor!!


Já saiu na locadora o filme!! COM O ATOR MAIS FODA DA ATUALIDADE O MEU ÍDOLO
O MOTHERFUCKER MICHAEL CERA
eu ainda não vi, vou como um bom nerd vou terminar de ler a hq e depois ver o filme.
Quando ve-lo postarei um the movies sobre isso.

Nenhum comentário: