Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

10 maneiras de se perder a copa:

  1. 1.chame o maradona para ser tecnico para ele fumar todos os craques
  2. 2.convoque lutadores de muay thay e box:felipe melo,de jonge e talvez maike tayson
  3. 3.pessa para que os torcedores levem vuvunzelas para encher o saco
  4. 4.não convoque a lapisera porque se não o grafite vai servir para alguma coisa
  5. 5.peça para o galvão narrar o seu jogo para ele ficar cada vez mais emocionante!!!(ou mais chato)
  6. 6.os lutadores sao bons mais nao deixe de contar com os jogadores de volêi:henry,luis fabiano e não se esqueça da mao de deus
  7. 7.quando for convocar os jogadores pegue aquele com o cabelo maior porque assim ele nao vai enchergar a bola
  8. 8.siga as dicas que o galvão da durante o jogo pois e o principal passo para perder
  9. 9.faça como dunga e odeie futebol arte
  10. 10.e depois de ter seguido todas essas dicas so basta cantar uma velha musica que dunga e seus amigos nos ensinou "eu vou eu vou pra casa agora eu vou pararatimbum pararatimbum eu vou eu vou eu vou"

Nenhum comentário: